Hotéis

Utilizamos apenas luxuosos hotéis 4 e 5 estrelas, castelos e mansões, com excelente atendimento, comida irlandesa requintada e cenários tranquilos. Também organizamos almoços em pubs autênticos com música e comida irlandesas tradicionais.

gregans-castle-270px

Com seus variados tesouros botânicos, arqueológicos e culturais, e vista estonteante para a Baía de Galway, o Castelo Gregans é o refúgio de luxo definitivo na paisagem encantadora e única de Burren. Simon e sua esposa Frederieke gerenciam este oásis de conforto com sua atenciosa equipe. Aqui prevalecem hospitalidade irlandesa e relaxamento total. Uma elegante mistura de mobília e pinturas finas antigas com uma pitada de interessante arte moderna irlandesa decora esta casa encantadora. Lareiras, luz de velas e generosos jarros com flores do jardim dão as boas vindas numa atmosfera de muita tranquilidade. Em 2012, foram premiados como o Melhor Restaurante da Irlanda pela Food & Wine Magazine pelo segundo ano seguido. Sua moderna e criativa cozinha irlandesa faz deles um destino gourmet de primeira.

http://gregans.ie/
ballynahinch-castle-hotel-270px

O Hotel Castelo Ballynahinch está localizado no coração da propriedade Ballynahinch. Com 450 acres de florestas, jardins, lagos e rios, esta propriedade esportiva de campo oferece um retiro isolado de paz a qualquer visitante. O castelo foi construído em meados do século XVIII para substituir o castelo original, que estava em ruínas, e já foi residência do selvagem e temido clã O’Flaherty de Connemara, do fundador da RSPCA (The Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals – Real Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra Animais), Richard Martin, e, mais recentemente, de Ranji, o príncipe indiano do críquete. Patrick O’Flaherty e sua equipe esperam para recepcionar você e compartilhar os segredos que fazem deste um dos melhores locais de refúgio do mundo.

http://www.ballynahinch-castle.com/connemara-hotel
rosleague-manor-270px

Repousando nas praias da Baía de Ballinakil e maravilhosamente isolada em 30 acres de floresta privativa própria, a Mansão Rosleague é um dos mais finos hotéis da Irlanda. Escondida perto da cidade de Letterfrack em Connemara, a mansão foi discretamente transformada em um hotel de primeira classe por seus proprietários, a família Foyle, com cuidadosa atenção aos detalhes de seu charme e características do século XIX. Desfrute de uma experiência única jantando em meio a lareiras abertas e pinturas históricas num salão que a revista Condé Nast Traveler descreveu como “um dos 100 lugares onde jantar antes de morrer”.

http://www.rosleague.com/
ashford-castle-hotel-270px

Castelo Ashford – Desde o lançamento da primeira pedra em 1228 pela família Burgo, passando pela filantropia do casal Ardilaun no século XIX, sempre houve uma incomparável mistura de história antiga com luxo de hotel moderno. Isto é o que faz do Castelo Ashford um sinônimo de excelência em toda a Irlanda e fora dela. O mais antigo hotel castelo irlandês e antiga residência da família Guinness, o Castelo Ashford data de 1228 e está localizado em 30 acres do condado de Mayo, na costa de Lough Corrib e às margens do Rio Cong, contra um cenário espetacular de florestas com lago, rio e montanhas. Prêmios e menções recentes incluem título de Melhor Resort da Irlanda pela Lista de Ouro 2011 da revista Condé Nast Traveler, vencedor da Medalha de Ouro 2010 pela Green Hospitality Awards e classificação como um dos dez mais entre os hotéis castelo da Europa pela Trip Advisor 2010. Esta propriedade resort 5 estrelas conquistou as melhores colocações na Condé Nast Traveler’s Readers’ Choice 2012, sendo eleita o terceiro melhor resort da Europa e o Melhor Resort da Irlanda.

http://www.ashford.ie/