Guias

fresh-eire-adventures-guide-padraic-200px

Padraic é guia turístico há quase dez anos na Irlanda, França, Argentina e Escócia, e nunca se cansa da interminável aventura.

 “Cada pessoa que conhecemos é como um portal para um outro mundo”, diz ele. E, apesar de ter fundado a Fresh Eire Adventures com o objetivo de criar um novo negócio, ele espera continuar atuando como guia turístico tanto quanto possível.

Sendo ciclista por toda a vida e um verdadeiro apreciador da boa mesa, Padraic tem um vasto leque de interesses, que vão de política a artes e viagens de aventura. Já viveu na Irlanda, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália e Argentina, e foi descrito por alguns clientes como um verdadeiro homem da Renascença. Com uma carreira que inclui passagens pelas mais diversas áreas - tais como o setor monetário internacional, jornalismo e direito -, já viajou para mais de 40 países.

fresh-eire-adventures-guide-simon-200px

Simon tem paixão por atividades ao ar livre e, em suas horas vagas, gosta de nadar em mar aberto, participar de corridas de mountain bike e explorar colinas a pé e de bicicleta. Para ele, férias ideais são aquelas em que pode viajar de bicicleta, o que tem feito com frequência por toda a Europa. Sempre teve interesse pelo meio ambiente e estudou geografia na universidade. Sua experiência inclui serviços como guia turístico para grupos de italianos em viagens pela Irlanda durante o verão e também trabalhos no escritório comercial da Embaixada da Itália na Irlanda, onde organizou e cuidou de delegações comerciais em visita ao país. Atualmente, além de atuar como guia turístico, ele também trabalha para uma empresa cinematográfica, o que o leva a viajar por toda a Irlanda para as filmagens.